Políticas de Trocas, Devolução e Pagamento

As peças da CORA são feitas a mão com muito cuidado e afeto. Caso o produto não atenda as suas expectativas, você pode solicitar a devolução. Abaixo a CORA responde as principais dúvidas sobre o nosso suporte ao cliente.

Pergunta Posso devolver o produto caso não atenda minhas expectativas?
Resposta

Sim! Você pode fazer a devolução em até 07 dias uteis a partir da data de recebimento do produto. Basta entrar em contato por meio de um dos nossos canais de atendimento:

Pelo e-mail contato@querocora.com.br; pelo Whatsapp (64) 99924-6722; ou pelas nossas redes sociais: @querocora no Instagram, Facebook e Pinterest.

Pergunta Como funciona o reembolso?
Resposta

Feita a solicitação de reembolso por um dos nossos canais de atendimento, a CORA tem até 15 dias uteis para devolver o valor total do seu pedido.

Garantimos que isso ocorra caso:

1. A peça devolvida não possua sinais de desgastes de má utilização ou conservação;

2. Etiqueta e lacre estejam intactos;

3. Peça e etiqueta não possuam sinais que dão indícios que o produto foi usado;

4. Peça e etiqueta não contenham odores como perfume, suor, amaciante, cigarro, etc.;

5.  Foi encontrado algum erro de fabricação.

Caso constatado que a solicitação de reembolso não segue os padrões descritos acima, a devolução será cancelada e o pedido reenviado ao remetente. Todo o processo será documentado por e-mail.

Se houver mais alguma dúvida, entre em contato por um dos nossos meios de atendimento:

Pelo e-mail contato@querocora.com.br; pelo Whatsapp (64) 99924-6722; ou pelas nossas redes sociais: @querocora no Instagram, Facebook e Pinterest.

 

Pergunta Posso trocar o produto por outra peça da loja?
Resposta

Nosso estoque e tiragem são limitados. Caso o produto pretendido para troca esteja disponível, daremos início ao processo de troca.

Garantimos que a troca ocorra caso:

1. A peça devolvida não possua sinais de desgastes de má utilização ou conservação;

2. Etiqueta e lacre estejam intactos;

3. Peça e etiqueta não possuam sinais que dão indícios que o produto foi usado;

4. Peça e etiqueta não contenham odores como perfume, suor, amaciante, cigarro, etc.;

5.  Foi encontrado algum erro de fabricação.

Para solicitar a troca entre em contato por um dos nossos meios de atendimento:

Pelo e-mail contato@querocora.com.br; pelo Whatsapp (64) 99924-6722; ou pelas nossas redes sociais: @querocora no Instagram, Facebook e Pinterest.

 

Pergunta Como funciona a política de pagamentos?
Resposta

Simple, simples! Oferecemos parcelamento em até 4X sem juros no cartão de crédito em todos os produtos. E descontos nos pagamentos feitos por pix ou boleto.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago para garantir segurança e agilidade nas transações.

Caso haja mais alguma dúvida, entre em contato por um dos nossos meios de atendimento:

Pelo e-mail contato@querocora.com.br; pelo Whatsapp (64) 99924-6722; ou pelas nossas redes sociais: @querocora no Instagram, Facebook e Pinterest.

 

Pergunta Como funciona a política de envios?
Resposta

Operamos em parceria com o Correios, enviando os produtos conforme a área de cobertura e prazos de entrega da empresa.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Em média leva de 07 a 15 dias uteis para você receber o seu pedido.

Dica CORA: sempre confirme direitinho os dados para entrega para que suas peças cheguem no local pretendido.

Caso haja mais alguma dúvida, entre em contato por um dos nossos meios de atendimento:

Pelo e-mail contato@querocora.com.br; pelo Whatsapp (64) 99924-6722; ou pelas nossas redes sociais: @querocora no Instagram, Facebook e Pinterest.

Pergunta Como posso entrar em contato com a CORA?
Resposta

Nossas redes sociais são ambientes seguros onde você pode entrar em contato com a equipe CORA sempre que precisar e interagir com outras amigas(os) e clientes:

@querocora no Instagram, Facebook e Pinterest;

(64) 99924-6722 pelo Whatsapp. Só chamar o Rafa!